Mulher que tentou entrar com droga na cadeia masculina de Junquerópolis, é presa pela Polícia Civil.
- Marcos Tomaes
- 7 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Foto: Droga retirada do corpo da moça de 21 anos/ Polícia Civil.
A Policia Civil na manhã deste sábado (7), prendeu uma jovem de 21 anos moradora da cidade de Osasco São Paulo, quando supostamente a moça tentou entrar com drogas homiziadas dentro do seu corpo, na Penitenciária Masculina de Junqueirópolis.
Durante a semana, os setores de inteligência da policia e da SAP obtiveram informações que a jovem iria tentar ingressar na penitenciária com drogas, as quais teriam destino a seu esposo que cumpre pena na unidade prisional.
Após a jovem apresentar seus documentos na portaria central e entregar a senha de entrada, ela foi abordada pela a Policia Civil que questionaram a denuncia. A moça de 21 anos estava acompanhada de sua filha de três anos, e no momento da abordagem apresentou extremo estado de nervosismo e desespero , mas negou que estava com drogas em seu corpo.
A policia conduziu a jovem até a Santa Casa para ser submetida ao exame de raio-x no que ela concordou. Na Santa Casa ela se rendeu e confessou que estava com drogas escondidas em sua vagina. Acompanhada de uma policial feminina, a jovem de 21 anos retirou uma porção de droga do seu corpo.
Os entorpecentes estavam embalados em formato de cilindro, envolto em fitas adesivas na cor marrom, que ao ser aberto constatou-se que se tratava de substancias análoga á maconha.
A jovem foi levada para a sede da DISE, e a autoridade policial ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas com agravante da conduta ser em interior de estabelecimento prisional.
Determinando também a apreensão das drogas, que em laudo constatou que no corpo da jovem possuía 77,9 gramas de maconha.
Depois de ser apresentada na sede da DISE, a jovem foi encaminhada á Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente sera removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da justiça.
A criança de três anos que estava acompanhada da moça de 21 anos, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, e a família da jovem foi comunicada do flagrante.
תגובות