Caça aos Pokémons chega no Parque Cidade Da Criança em Presidente Prudente
- Marcos Tomaes
- 10 de ago. de 2016
- 1 min de leitura

O aplicativo Pokémon GO que chegou no Brasil na ultima Quarta-Feira (03) vem causando mortes e também divertimento entre jovens, adultos e até crianças de todo Brasil, que já estão ficando viciados no joguinho.
O App já foi baixado no Brasil por mais de 100.000.000 pessoas. A brincadeira de a Caça aos Pokémon, chegou rápido no Oeste Paulista, e transformou os visitantes da Cidade da Criança de Prudente em “treinadores”.
O Parque atrai dezenas de jogadores por dia atrás dos famosos Pokémons que ficam espalhados por todo o complexo turístico.
Para o Estudante Douglas Faco, da cidade de Lucélia, ele aproveitou o passeio pelo parque para jogar. “Capturei um ‘Bellsprout’ e um ‘Spearow’, ambos na bilheteria do Parque Aquático”.

Foto: Cidade Da Criança
Na entrada da Cidade da Criança, próximo ao Cristo, está localizado um ‘pokestop’, local em que os ‘treinadores’ encontram itens para continuar jogando.
“Gosto tanto do aplicativo que voltei a assistir o anime, é uma maneira de reviver a infância”, conta a estudante Thais de Oliveira Gomes, que capturou quatro personagens na portaria do Parque Aquático.

Foto: Cidade Da Criança
O aplicativo da Nitendo utiliza a tecnologia de realidade aumentada para projetar personagens do anime ‘Pokémon’ em restaurantes, praças, universidades e outros locais.
Para quem joga o Jogo a atenção tem que redobrar, evite lugares altos, beiras de rio, transito etc.
Comments