Trio é preso com ecstasy, LSD, cocaína e maconha no Jd. Bongiovani
- Do G1 Presidente Prudente
- 5 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu nesta quinta-feira (4), 896 micropontos de LSD, 337 comprimidos de ecstasy, cerca de 160 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente. Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.
A polícia recebeu informações que um casal estaria comercializando drogas para estudantes universitários e as investigações apontaram que o local tratava-se de um pensionato, que o casal ocuparia um dos quartos e que os mesmos só chegariam no imóvel no final da tarde.
Os policiais foram até a casa denunciada, montaram um ponto de observação e aguardaram quando um casal chegou no local em uma motocicleta e portando uma bolsa de cor marrom. Ao ser abordado o casal negou envolvimento com drogas, mas ao entrar no quarto alugado pela dupla, os policiais perceberam que só havia um guarda roupas.
Em revista a bolsa de cor marrom, foi encontrado uma porção de maconha, um saco plástico contendo 24 comprimidos de ecstasy, uma embalagem de alumínio contendo 230 micropontos de LSD. Ainda havia uma bolsa feminina com R$ 809 em notas e R$ 16,45 em moedas. Em um dos bolsos da bolsa feminina foram encontrados mais quatro comprimidos de ecstasy.
Durante as buscas no interior do móvel, foi encontrado uma bolsa escolar com uma grande quantidade de saquinhos, uma balança de precisão, um pote de sorvete com várias porções de maconha, outros três sacos plásticos contendo 306 comprimidos de ecstasy, uma embalagem de alumínio contendo 663 micropontos de LSD. Havia também uma lata de cor preta contendo cocaína, segundo a polícia.
O casal afirmou que teria alugado o quarto apenas para esconder as drogas e que os entorpecentes seriam deles e de outra pessoa, também investigada anteriormente pela Dise. Diante desta informação, uma equipe policial foi até a casa do terceiro suspeito e com ele foi encontrado mais três comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha e haxixe.
O trio foi levado para a Dise, onde a ocorrência foi apresentada. Os dois homens serão levados para a penitenciária de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já a mulher, será levada para a penitenciária feminina de Dracena, para posterior remoção à unidade de Tupi Paulista.
Comments