top of page

Em operação conjunta, Polícia Civil prende traficante e esclarece furto

  • Marcos Tomaes
  • 7 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura

Foto cedida pela Polícia Civil.

Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Presidente Prudente apreenderam diligências no sentido de esclarecer a autoria delitiva de uma ocorrência de Furto. Na tarde de Terça-Feira (05) os policiais dirigiram-se ao Bairro João Domingos Neto, com vistas de localizar o suspeito do crime; chegando ao local, os Policiais foram atendidos por outro indivíduo, morador do local. O homem de 23 anos afirmou que após brigar com sua esposa foi morar na referida casa, juntamente com seu conhecido, o suspeito investigado pelos Policiais e que este não se encontrava no local naquele momento.

Solicitada a autorização para a realização de busca domiciliar, os Policiais passaram a buscar pelo suspeito no local, porém, em buscas no quarto do morador, ao ser vistoriado o chão do local, próximo a algumas roupas no chão, foi encontrada uma sacola de papelão com a inscrição "Le Postiche", tendo neste momento o morador demonstrado grande apreensão e nervosismo, e ao ser verificado o que havia em seu interior foram encontradas cinco embalagens plásticas de cor transparente contendo substâncias semelhantes a maconha (peso 12,8 gramas). No mesmo quarto dentro de uma caixa de madeira, próximo às referidas roupas, foram encontrados dois saquinhos plásticos contendo diversas embalagens tipo zip, semelhantes a embalagem das drogas apreendidas. Na cozinha da casa, foi encontrado em cima de uma pequena mesa, uma faca de cozinha de cabo preto e uma tesoura de cabo rosa, aparentando terem resquícios de substâncias entorpecentes.

Em prosseguimento as diligências, foi acionada a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, que por meio de seu serviço de investigação e inteligência colaborou para o complemento da ocorrência, identificando várias passagens criminais por Tráfico de Drogas do morador. Em decorrência dos fatos, os Policiais deram voz de prisão ao indiciado conduzindo-o à Delegacia e posteriormente ao CDP de Caiuá.

Após a prisão por Tráfico de Drogas do morador do local, o suspeito pelo cometimento do crime de furto, investigado pelos Policiais Civis inicialmente, apresentou-se na Central de Polícia Judiciária (CPJ), confirmando ser ele, de fato, o autor do crime investigado e devolvendo os objetos furtados.


 
 
 

Comments


bottom of page