top of page

Após cortar garganta de esposa, homem foge e bate veículo

  • G1.com/tvfronteira
  • 21 de out. de 2015
  • 2 min de leitura

Um agricultor de 55 anos assassinou a esposa, de 40 anos, na residência onde moravam, por volta das 22h desta terça-feira (20), no Bairro Nova Esperança, em Ouro Verde. De acordo com as informações da Polícia Civil, após um desentendimento, o indiciado pegou uma faca, bateu na cabeça da vítima e, em seguida, cortou sua garganta.

Depois de cometer o crime, o homem fugiu em um Volkswagen Kombi pela Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) e, por volta das 22h50, se envolveu em um acidente no km 130 desta via. O veículo que ele conduzia bateu na lateral de um caminhão Ford F350, com placas de Águas Claras (MS), segundo a polícia.

No caminhão estava um casal, ambos de 38 anos, que teve ferimentos leves. Já o agricultor estava inconsciente. Todos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Dracena. Na unidade, após recuperar a consciência, o homem contou aos médicos que havia matado sua esposa.

A equipe acionou o policiamento, que se deslocou até a casa do suspeito, onde encontrou o corpo da mulher. Diante dos fatos, assim que liberado da unidade, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Após esclarecer o crime, o suspeito foi levado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A delegada responsável pelo caso, Luciana Nunes Falcão, informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, que é quando a vítima está em situação de vulnerabilidade. Ele já tinha passagem pela polícia por homicídio. O casal não tinha antecedentes de violência doméstica. O crime não teve testemunhas e o acusado se recusou a falar sobre a motivação.

(Com a colaboração de Fábio Reis, da TV Fronteira).


 
 
 

Comments


bottom of page