Tv Fronteira visita Distrito de Araxãns
- Equipe Jornal Da Tarde
- 29 de set. de 2015
- 2 min de leitura
A Tv Fronteira esteve no Distrito de Araxãns nesta Segunda-feira (28), para mostrar o problema da torre de telefonia celular que a mais de 15 anos não funciona nenhum tipo de operadora e nenhum tipo de sinal.



Os moradores fizeram um pequeno protesto com alguns cartazes, onde estavam escritos: “Cadê nosso Sinal ?” e vários outros cartazes representando hoje o problema em que a nossa população enfrenta.
A torre de telefonia x fica instalada na propriedade do senhor Messias, onde o morador que já é de idade recebe aluguel da empresa já que a torre fica em sua propriedade. Ele conta que alguns equipamentos já estão na torre para a sua manutenção e para o seu funcionamento, mas até agora ninguém apareceu. Os responsáveis disse ao morador que no começo de Julho o problema já iria estar sendo resolvido. Mas como sempre promessas são feitas no bairro e nada acontece.
Os moradores já não é de hoje que reclama do sinal, pois eles tem que ir ao Campo de futebol para fazer as suas devidas ligações e para que o sinal apareça, coisa que muitas vezes não conseguem.
O bairro possui internet nas residências de quase todos os moradores, onde no Distrito a internet via operadora não é tão usada, mas se acontece alguma coisa a ligação e o sinal é necessário.
Na reportagem que foi gravada hoje pela a Emissora Tv Fronteira (Afiliada da rede Globo), cerca de 30 pessoas compareceram no local onde foi marcado para todos se encontrar que foi em frente ao campo de futebol. Tudo foi organizado pelo o nosso Jornal “Jornal Da Tarde” que hoje já faz 11 messes que possui no bairro, no local também teve um abaixo assinado com a população que estava presente, depois de recolher a assinatura de todos moradores vamos levar a Sede da operadora responsável, para que o problema seja resolvido com urgência, e para que jovens e idosos possam usar os seus aparelhos telefônicos dentro de casa.
Logo mais a matéria vai ao Ar, quando for estaremos colocando ela aqui em nossa página.
Comments